Mais Querido encerra preparação para o desafio contra o América/MG

O elenco abecedista realizou na manhã desta segunda-feira (6), o último treinamento preparatório para o compromisso contra o América/MG, válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida está marcada para esta terça-feira (7), às 18h15 (Horário de Natal), no estádio Independência, em Belo Horizonte (MG).

A atividade foi iniciada no CTFIS-ABC José Prudêncio Sobrinho. Comandados pelos preparadores físicos, os jogadores fizeram um treino para prevenção de lesões musculares, exercícios de flexibilidade e de liberação miofascial.

Foto: Andrei Torres/ABC FC

Na sequência, o grupo seguiu para o estádio Frasqueirão. O treinador interino, Ranielle Ribeiro, conversou com os atletas, dividiu os times e comandou um trabalho tático de posicionamento defensivo e ofensivo, além de acertar o posicionamento nas jogadas de bola parada. A baixa ficou por conta do atacante Nixon, que sofreu uma torção no tornozelo e deixou o treinamento.

O zagueiro Cleiton, com uma virose, não treinou e ficou em tratamento com os médicos alvinegros. O lateral-esquerdo Eltinho segue em recuperação e participou de uma movimentação física em separado sob orientação do fisioterapeuta Pedro Cardoso.

Depois da atividade, a comissão técnica definiu a relação com os convocados, que se apresentarão às 13h45 para a viagem. O grupo seguirá para o aeroporto às 14h15. O embarque da delegação abecedista está marcado para 15h26 e a saída do vôo está prevista para as 16h06.