Mais Querido encerra preparação para o Clássico Rei

5
Josué Teixeira comandou um rápido treino tático e grupo finalizou o trabalho com um “rachão”.

 

O elenco abecedista finalizou na manhã deste sábado (18), no estádio Frasqueirão, os preparativos para o importante compromisso deste domingo (19), o clássico contra o América, marcado para as 19h, na Arena das Dunas. O jogo, válido pela 6ª rodada do segundo turno do Campeonato Potiguar, pode dar o título antecipado do turno ao Mais Querido.

O grupo finalizou a preparação com um treinamento leve. Primeiro, comandados pelos preparadores físicos alvinegros, os jogadores foram para o vestiário, onde participaram de um alongamento e exercícios de liberação miofascial.

Na sequência, os atletas seguiram para o gramado do Frasqueirão. O treinador, Josué Teixeira, conversou com o elenco e depois comandou um rápido treino tático de posicionamento, explorando as bolas paradas. No final, os jogadores finalizaram a movimentação com um recreativo, o “rachão”.

O volante Rafael Miranda tentou fazer uma atividade física em separado, mas voltou a sentir um desconforto e acabou deixando o trabalho e ficando em tratamento intensivo juntamente com o atacante Bruno Luiz.

Depois do treinamento, Josué Teixeira definiu a relação com os convocados, que permaneceram na Concentração Jorge Tavares de Morais, dando início ao regime de concentração.