Mais Querido encerra preparação para o jogo contra o Santa Cruz/PE

O elenco abecedista finalizou na manhã desta quinta-feira (28), no estádio Frasqueirão, os preparativos para a importante partida contra o Santa Cruz/PE, marcada para esta sexta-feira (29), às 19h30, no estádio Arruda, em Recife (PE). O jogo será válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

9
Jogadores encerraram a preparação com um treino tático de posicionamento.

Os jogadores iniciaram a movimentação com uma sessão de alongamento e exercícios de liberação miofascial realizados no vestiário do estádio, sob o comando dos preparadores físicos.

Na sequência, os atletas foram para o gramado do Frasqueirão, onde foram divididos. O treinador alvinegro, Gilmar Dal Pozzo, fez um trabalho tático de posicionamento defensivo e ofensivo com parte do grupo. No final, o técnico trabalhou as jogadas de bola parada. A novidade foi a participação do meia Wellington Bruno, que foi liberado e treinou normalmente. O restante do elenco trabalhou com o auxiliar técnico Luciano Borges e participou de mini-jogos em campo reduzido.

O zagueiro Luizão e o volante Neto Coruja fizeram um treino em separado, enquanto o volante Rafael Miranda continua fora dos trabalhos, em tratamento intensivo com os fisioterapeutas abecedistas.

Depois da movimentação, Gilmar Dal Pozzo definiu a relação com os convocados, que permaneceram na Concentração Jorge Tavares de Morais para o almoço. A viagem da delegação alvinegra aconteceu no início da tarde, às 12h45.