Mais Querido encerra preparação para jogo contra o Potiguar

O elenco abecedista finalizou na tarde desta sexta-feira (7), no CT Alberi Ferreira de Matos, os preparativos para mais um compromisso no Campeonato Potiguar. O Mais Querido volta a campo neste sábado (8), quando enfrentará o Potiguar de Mossoró, às 19h30, no estádio Nogueirão, em Mossoró (RN).

Foto: Andrei Torres/ABC FC

A atividade foi iniciada no CTFIS-ABC José Prudêncio Sobrinho. Comandados pelos preparadores físicos, os jogadores fizeram um treino para prevenção de lesões musculares, exercícios funcionais e de liberação miofascial.

Na sequência, os atletas foram para o gramado do CT e participaram de um recreativo, o “rachão”. No final, o treinador alvinegro, Geninho, comandou um trabalho tático de posicionamento defensivo e ofensivo.

Os zagueiros Léo Fortunato e Oswaldo e os atacantes Nando e Túlio Renan não treinaram e ficaram sob os cuidados dos médicos e fisioterapeutas abecedistas, em tratamento intensivo.

Depois da movimentação, Geninho definiu a relação com os convocados, que permaneceram na Concentração Jorge Tavares de Morais. A delegação alvinegra jantou na concentração e logo depois da refeição seguiu viagem para Mossoró (RN).