Mais Querido encerra preparação para jogo contra o ASSU

O elenco abecedista realizou na manhã deste sábado (1), no estádio Frasqueirão, o último treinamento preparatório para o compromisso contra o ASSU, marcado para este domingo (2), às 17h, no estádio Frasqueirão. A partida será válida pela 5ª rodada do segundo turno do Campeonato Potiguar.

Foto: Andrei Torres/ABC FC

A atividade foi iniciada no CTFIS-ABC José Prudêncio Sobrinho. Comandados pelos preparadores físicos, os jogadores fizeram um treino para prevenção de lesões musculares, exercícios funcionais e de liberação miofascial.

Na sequência, os atletas foram para o Frasqueirão, onde complementaram a movimentação com um recreativo, o “rachão”, além de um rápido trabalho tático de posicionamento defensivo e ofensivo.

A boa notícia foi a participação do atacante Marques, que sofreu uma pancada na cabeça no jogo diante do Globo, estava em observação, mas treinou normalmente. O meia Echeverría segue em processo de transição e fez um treinamento físico em separado.

Depois do treino, Geninho definiu a relação com os convocados, que logo iniciaram o regime de concentração na Concentração Jorge Tavares de Morais.