Mais Querido encerra preparação para importante compromisso na Série C

O elenco abecedista realizou na tarde deste sábado (30), o último treino preparatório para o desafio contra o Santa Cruz/PE, válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida está marcada para este domingo (01/07), às 18h, no estádio Frasqueirão.

Foto: Equipe de Comunicação / ABC F.C.

A atividade foi iniciada na sala de aquecimento do vestiário alvinegro. Comandados pelos preparadores físicos Vítor Barros e Flávio Paiva, os jogadores fizeram um treinamento para prevenção de lesões musculares com exercícios de flexibilidade e liberação miofascial.

Na sequência, os atletas foram para o gramado do Frasqueirão. Ranielle Ribeiro conversou com o grupo e iniciou a movimentação com um trabalho de posse de bola em campo reduzido. Logo após essa primeira parte, o treinador dividiu os times e comandou um treino tático de posicionamento defensivo e ofensivo.

O goleiro Rodrigo Carvalho, o volante Victor Feitosa e os atacantes Leandrão e Jorge Eduardo não treinaram e ficaram sob os cuidados dos médicos e fisioterapeutas, em tratamento intensivo.

Depois da atividade, o técnico definiu a lista com os convocados, que logo iniciaram o regime de concentração na Concentração Jorge Tavares de Morais.