Mais Querido encerra preparação para encarar o Santa Cruz de Natal

O elenco abecedista realizou na tarde desta terça-feira (20), o último treinamento preparatório para a partida de estreia no segundo turno do Campeonato Potiguar. O Mais Querido inicia a disputa do returno nesta quarta-feira (21), contra o Santa Cruz de Natal, às 21h, no estádio Frasqueirão.

A atividade foi iniciada no CTFIS-ABC José Prudêncio Sobrinho. Comandados pelos preparadores físicos Flávio Paiva e Vítor Barros, os jogadores fizeram um treino para prevenção de lesões musculares com exercícios de flexibilidade e liberação miofascial.

Na sequência, o grupo foi para o Frasqueirão. O treinador alvinegro, Ranielle Ribeiro, conversou com os atletas, separou os times e comandou um trabalho tático de posicionamento defensivo e ofensivo, além do posicionamento nas jogadas de bola parada.

No final, alguns jogadores complementaram a movimentação com um treinamento de finalização através de chutes a gol, cobranças de falta e penalidades.

Depois da atividade, Ranielle Ribeiro definiu a relação com os convocados, que logo iniciaram o regime de concentração na Concentração Jorge Tavares de Morais.