Mais Querido e Casa Durval Paiva jogam juntos no MC Dia Feliz

O Departamento de Marketing e Responsabilidade Social do Mais Querido firmaram parceria com a Casa de Apoio à Criança com Câncer Durval Paiva e reforçará a Campanha MC Dia Feliz, ação coordenada pelo Instituto Ronald McDonald, sendo hoje a maior campanha do país no combate ao câncer infantojuvenil.

O próximo MC Dia Feliz acontecerá no último sábado do mês de agosto, dia 26, e o torcedor alvinegro pode participar e apoiar a ação adquirindo o seu ticket disponível a partir de amanhã no Espaço Mais Querido (Frasqueirão). Ações também serão realizadas em dias de jogos.

A Casa de Apoio à Criança com Câncer Durval Paiva é a Instituição beneficiada pela Campanha, desde 1999. Desde então, arrecadou recursos que possibilitaram o apoio na aquisição e na reforma da Unidade II da Instituição, parte da reforma da enfermaria na Policlínica e de 2006 a 2014 os recursos arrecadados financiaram as ações do Projeto Vida, que constrói e reforma casas para os pacientes da Casa Durval Paiva com o objetivo de melhorar as condições de higiene, oferecendo mais conforto, cidadania e qualidade de vida para eles e suas famílias.

Tenha um dia 26/08 diferente! Participe do McDia Feliz adquirindo o seu ticket no Espaço Mais Querido, divirta-se com sua família em uma das 7 lojas McDonald´s de Natal, assista aos eventos culturais que serão preparados para você e seus familiares, saboreie um Big Mac e colabore na qualidade de vida de centenas de crianças e adolescentes com câncer!

Faça parte desta História! Continue celebrando vidas conosco!⁠⁠⁠⁠