Mais Querido domina premiação dos Melhores do Campeonato Potiguar

O Campeonato Potiguar 2015 foi encerrado no sábado passado (2) e nesta segunda-feira (4) a Federação Norte-Riograndense de Futebol realizou a festa de premiação dos melhores da competição, o Prêmio Craque Potiguar.

Grupo

O Mais Querido foi o grande vencedor da noite. Na seleção do Estadual, o ABC emplacou cinco jogadores: o goleiro Saulo, o lateral-esquerdo Lima, o zagueiro Leandro Amaro, o volante Fábio Bahia e o atacante Kayke. O restante da seleção teve: o lateral-direito Walber, o zagueiro Flávio Boaventura, o volante Judson, os meias Daniel Costa e Cascata e o atacante Max, todos do América.

Além de cinco atletas na seleção, o Clube do Povo ainda teve o artilheiro e melhor jogador do Campeonato Potiguar, Kayke, o jogador revelação, Chiclete, o melhor treinador da competição, Josué Teixeira, e o melhor dirigente, o superintendente de futebol, Rodrigo Pastana.

Ítalo Medeiros de Azevedo foi eleito o melhor árbitro do Estadual. A votação foi feita por um seleto grupo de jornalistas escolhidos pela FNF.

No final do evento foi decidida a escolha da Musa do Campeonato Potiguar e a grande vencedora foi a representante do Santa Cruz, Larissa Moura. A Musa do ABC, Mariana Moura, ficou na terceira colocação, enquanto Fernanda Medeiros, do Alecrim, ficou em segundo lugar.