Mais Querido assina contrato e oficializa patrocínio da Caixa

O Mais Querido conseguiu uma grande conquista fora dos gramados. Na tarde desta sexta-feira (8), foram definidos os últimos detalhes e realizada a assinatura oficial do contrato comercial com a Caixa Econômica Federal.

ABC e Caixa oficializaram patrocínio nesta sexta-feira. (Foto: Andrei Torres/ABC FC)

A solenidade de assinatura foi realizada no Auditório Ernani Alves da Silva e contou com a presença dos diretores abecedistas e representantes da Caixa Econômica Federal.

O Clube do Povo, comprovando todo o seu potencial de marketing e se destacando entre os maiores clubes de futebol do país, volta a estampar em seu manto, até o final de 2017, a marca da Caixa Econômica Federal.

Com o acerto, o Alvinegro receberá um valor de grande importância não só para o futebol, mas também para o clube como um todo.

O presidente abecedista, Judas Tadeu, comentou o fechamento do patrocínio. “Ficamos felizes com a parceria firmada entre essas duas grandes marcas. Evidentemente, isso mostra a força que o ABC tem dentro do cenário desportivo e chega com um papel importante na busca de todos os nossos objetivos para 2017. Aproveito para agradecer o empenho daqueles que contribuíram para essa grande conquista, nas pessoas do senador  Garibaldi Alves Filho, o deputado federal Rogério Marinho e o presidente da FNF, José Vanildo”, declarou.