Lúcio Flávio: “Chegou o momento que todos esperávamos”

Dois jogos separam o Mais Querido do principal objetivo traçado pela diretoria e comissão técnica no início da temporada 2016. O ABC tem dois compromissos diante do Botafogo/SP para buscar o seu retorno à Série B e a preparação do elenco abecedista tem sido intensa no CT Alberi Ferreira de Matos.

O meia Lúcio Flávio falou sobre o momento. “Chegou o momento que todos esperávamos. Desde que chegamos aqui, o trabalho foi voltado para buscar o retorno do ABC para a Série B e agora chegou a hora da decisão. Tudo o que fizemos até agora, todo o trabalho, os bons resultados, os momentos vividos, tudo foi feito e construído pensando no acesso. Serão os dois jogos mais importantes do ano e esperamos conseguir o nosso objetivo”, destacou o camisa 10 alvinegro.

Lúcio destaca a importância do primeiro confronto e espera duas partidas complicadas. “Chegaram as oito equipes que apresentaram um melhor retrospecto e desempenho durante todo o campeonato e todas chegam com méritos. Vamos enfrentar uma grande equipe e acredito que teremos jogos muito equilibrados e iguais. É uma decisão em 180 minutos, mas o primeiro jogo é um jogo que pode desenhar muita coisa. Por isso, precisamos jogar com tranquilidade, com muita atenção e cuidado, para que possamos conseguir um bom resultado e trazermos a decisão da vaga para a nossa casa”.