Lucas Coelho comemora gol e diz que grupo segue lutando com muita responsabilidade

Mais um triunfo e agora o ABC completa uma importante sequência de três jogos de invencibilidade, com duas vitórias e um empate. Jogando na noite desta sexta-feira (20), no estádio Lacerdão, em Caruaru (PE), o Mais Querido voltou a fazer uma grande apresentação e derrotou o Náutico/PE pelo placar de 2 a 1.

Autor do gol que garantiu os três pontos, o atacante Lucas Coelho festejou bastante o resultado. “Estou muito feliz. Vinha um tempo sem marcar gols, atacante precisa está marcando, e esse gol foi muito importante para mim e para a nossa equipe, também”, comentou.

Lucas Coelho falou sobre a fase da equipe e garantiu que a luta continua. “A gente está em uma situação complicada, temos consciência disso, e não adianta querer atropelar as coisas. Demos um passo importante aqui, essencial, mas ainda falta muito. Mas temos fé e essa fé precisa ser maior que o nosso medo. Vamos buscar, seguir jogando com responsabilidade como temos feito a cada jogo”, afirmou o atacante.

O Clube do Povo volta a campo no sábado (28), quando enfrentará o Londrina/PR, às 17h30 (Horário de Brasília), no estádio Frasqueirão.