Levy diz não ter preparação diferenciada para encarar o Inter e a ordem é pensar jogo a jogo

O Mais Querido se prepara para mais um importante compromisso no Campeonato Brasileiro da Série B. O ABC volta a campo no próximo sábado (19), quando enfrentará o Internacional/RS, às 16h30, no estádio Frasqueirão, jogo válido pela 21ª rodada da competição.

Mesmo com o status de principal clube do campeonato, o lateral Levy garante não existir preparação diferenciada para encarar o time gaúcho. “Se não fosse o Inter, fosse qualquer outra equipe, a nossa preparação e motivação seria a mesma. Independente do adversário, queremos sair o mais rápido possível da atual situação e estamos focados em tentar vencer todos os jogos. Na nossa situação, não podemos escolher adversário para se motivar”, destacou o lateral.

Levy comentou que a equipe está bastante ciente do que precisa e pensa jogo a jogo. “Estamos vivendo jogo a jogo. Restam 18 partidas e temos que vencer o máximo possível. Sabemos da necessidade de vencer e a Série B é um campeonato muito disputado. Vivemos cada jogo como uma decisão e está sendo encarado dessa forma. Nós não estamos pensando no que ficou para trás, muito menos fazendo cálculo lá no futuro. Estamos vivendo cada partida como se fosse o jogo da nossa vida”, afirmou.