Léo Fortunato diz que grupo mantém os pés no chão e sabe que nada está definido

O início da disputa por uma vaga à decisão do Campeonato Brasileiro da Série C foi favorável ao Mais Querido. Com uma grande apresentação, o ABC venceu o Guarani/SP por 4 a 0, no estádio Frasqueirão, e largou bem na busca pela classificação. O confronto decisivo está marcado para o domingo (23), no estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP), e o elenco abecedista vem intensificando os preparativos.

leo
Foto: Frankie Marcone / ABC F.C.

O zagueiro Léo Fortunato fez questão de lembrar que não tem nada decidido. “Em nenhum momento o grupo deixou se empolgar e continuamos com os pés no chão. Já vimos muita coisa acontecer no futebol e não tem nada definido. Faltam noventa minutos e temos que nos preparar bem , pois teremos um jogo muito complicado lá em Campinas”, destacou.

Apesar de saber das dificuldades que a equipe encontrará no Brinco de Ouro, o defensor garantiu que o grupo vai buscar o resultado. “Sabemos que será um jogo complicado, eles vão jogar ofensivamente para buscar o resultado, pois não têm nada a perder, mas vamos preparados para tentar fazer o nosso jogo e buscar um bom resultado”, garantiu Léo Fortunato.