Leandrão garante estar recuperado e pronto para atuar

A preparação abecedista para o importante desafio contra o Salgueiro/PE segue em ritmo intenso no CT Alberi Ferreira de Matos. O Mais Querido encara o time pernambucano no domingo (22), no Frasqueirão, e vai em busca de mais um triunfo para se afastar do Z-2 e tentar entrar novamente na briga pela classificação à segunda fase.

Foto: Andrei Torres/ABC FC

Uma boa novidade é a presença do atacante Leandrão, que voltou a treinar e diz estar pronto para jogar. “Estou com uma lesão chata no pé, venho tratando diariamente, me cuidando, mas estou me sentindo bem e pronto para atuar. Espero dar o meu melhor mais uma vez e ajudar o ABC em campo”, afirmou.

Leandrão sabe que o jogo não será fácil e destaca a importância do compromisso. “Como todo o jogo na Série C, será uma partida complicada, em que mais uma vez teremos que ter muita concentração e calma para buscar o resultado. É um jogo que pode nos afastar mais da zona de rebaixamento e nos colocar na briga direta pela classificação. Vamos tentar impor o nosso jogo aqui na nossa casa e conseguir outro bom resultado”.