Leandrão comemora a vitória e acredita em crescimento com a sequência de jogos

A primeira vitória do Mais Querido no Campeonato Brasileiro da Série C 2018 veio com o primeiro gol de Leandrão em seu retorno ao clube. Na tarde/noite deste domingo (22), o ABC fez a sua estreia em casa na competição, contra a Juazeirense/BA, e o atacante marcou o gol que garantiu a vitória por 1 a 0 e os três primeiros pontos na classificação.

Foto: Andrei Torres/ABC FC

O camisa 9 destacou a importância do triunfo. “Estou muito feliz em poder ter feito esse gol importante, o meu primeiro nesse retorno ao ABC, mas estou ainda mais feliz com a vitória. Foi um jogo difícil, mas precisávamos vencer e conseguimos. Acredito que esse resultado vai nos dá mais confiança para a sequência da competição”, comentou o atacante.

Leandrão ressaltou que a equipe ainda tem o que melhorar, mas afirmou que a tendência é de crescimento. “Estamos conscientes que temos muito o que corrigir, a Série C é uma competição complicada, e vamos trabalhar para melhorar. Temos um grupo de qualidade e tenho certeza que vamos crescer com a sequência dos jogos. Agora é hora de descansar e começar e pensar no próximo jogo”, destacou.

A próxima partida do Clube do Povo na Série C está marcada para o sábado (28), contra o Santa Cruz/PE, às 16h, no estádio do Arruda, em Recife (PE).