Lauder marca no fim, comemora bom resultado e destaca força do grupo

O Mais Querido segue muito bem na Copa do Nordeste 2018. Neste domingo (11), o ABC enfrentou a forte equipe do Vitória/BA no estádio Barradão, em Salvador (BA), chegou a abrir 2 a 0, sofreu a virada, mas foi buscar o empate. O resultado de 3 a 3 manteve a invencibilidade na competição e a liderança isolada do Grupo B, agora com 10 pontos conquistados.

Foto: Maurícia da Matta / E.C. Vitória

Autor do gol de empate, o atacante Lauder, que entrou no segundo tempo, festejou o gol e o resultado conquistado. “Feliz em ter entrado e conseguido ajudar a minha equipe. Enfrentamos uma grande equipe, um time de Série A, e estamos levando um bom resultado para casa. Um resultado que nos mantém na liderança, invictos e praticamente classificados”, destacou o atacante.

Lauder parabenizou a entrega do grupo e ressaltou a força do elenco. “Todo o nosso grupo está de parabéns. Viemos para o jogo com desfalques, mas todo mundo quem entrou deu o seu melhor para esse grande resultado. Todo mundo se doou, se entregou em campo e isso mostra que estamos no caminho certo. Temos um grupo muito bom”, comemorou.

A equipe abecedista volta a campo no próximo sábado (17), agora pelo Campeonato Potiguar. O Clube do Povo enfrentará o Força e Luz, às 17h, no estádio Frasqueirão, confronto válido pela 6ª rodada do segundo turno.