Josué Teixeira fala sobre a vitória e agora quer foco total na decisão

O Mais Querido encerrou a sua participação no segundo turno do Campeonato Potiguar com mais um triunfo, vencendo o Globo, no estádio Barrettão, em Ceará-Mirim (RN), por 2 a 1. Com 100% de aproveitamento, o ABC garantiu o primeiro lugar geral e a vantagem para a decisão do Estadual.

Josué

O treinador Josué Teixeira, que colocou uma equipe bastante modificada em campo, falou sobre a força do grupo. “Muito se fala que jogamos com o time reserva, não jogamos com time reserva. Quem jogou foi o ABC. Trabalhamos com um grupo e todos sabem que não existe isso de titular e reserva. Todos são importantes e joga quem estiver melhor. O ABC hoje tem um grupo forte e isso é importante para termos opções”, afirmou o comandante abecedista.

Josué quer foco total no clássico. “Agora chegou o momento que todos queriam estar, a grande decisão. Vamos enfrentar um adversário forte, que tem um grande treinador, um ótimo time, uma grande torcida e tenho certeza que teremos dois grandes jogos. Vamos nos preparar bem, pois é uma decisão importante, histórica e com muita coisa envolvida”, destacou.