Jones festeja boa fase e destaca importância da torcida na luta pela vitória

O Mais Querido conquistou mais um importante resultado no Campeonato Brasileiro da Série C. O ABC venceu o Fortaleza/CE por 2 a 1 na noite deste sábado (20), no estádio Frasqueirão, chegou aos 22 pontos ganhos e subiu para a 2ª colocação na classificação do Grupo A. O gol que garantiu o triunfo abecedista foi marcado pelo atacante Jones Carioca, que festejou o gol e o bom momento que vive com a camisa.

Foto: Frankie Marcone / Comunicação ABC FC
Foto: Frankie Marcone / Comunicação ABC FC

“Só tenho que agradecer por tudo o que eu estou passando. Fico feliz em poder estar ajudando o ABC. Infelizmente acabei perdendo o pênalti, mas não baixei a cabeça e fui premiado com esse gol importante, que nos coloca novamente no G-4”, comentou o atacante.

Com o gol marcado, Jones Carioca chegou aos oito gols anotados e se isolou na artilharia da Série C. O artilheiro alvinegro destacou a importância da torcida na busca pelo resultado.

“Foi um jogo difícil, o Fortaleza tem um grande time, mas conseguimos um resultado muito importante. Temos que destacar o apoio do nosso torcedor, que nos empurrou o jogo todo e foi fundamental na conquista de mais essa vitória”, afirmou.