Jogadores realizam avaliação e trabalho físico no CTFIS

O elenco abecedista retornou aos treinamentos na manhã desta quarta-feira (4), no CT Alberi Ferreira de Matos, e deu sequência aos preparativos para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série C. O Mais Querido inicia a disputa da competição no dia 15, contra o Globo, no estádio Barrettão, em Ceará-Mirim (RN).

Foto: Andrei Torres/ABC FC

A movimentação foi realizada no CTFIS-ABC José Prudêncio Sobrinho. Sob o comando dos preparadores físicos Flávio Paiva e Vítor Barros, os jogadores fizeram um teste físico de impulsão vertical, um treino para prevenção de lesões musculares, exercícios funcionais e um trabalho de força geral.

Na sequência, o grupo foi para a área externa do CTFIS-ABC e complementou a movimentação com um treinamento de força especial com subida em rampa. O zagueiro Henrique e o volante Anderson Pedra seguem entregues ao Departamento Médico, em tratamento intensivo

Depois da atividade, os atletas foram liberados para o descanso e voltarão aos treinos no turno da tarde, a partir das 15h30, no campo do CT.