Jogadores lamentam vacilo e lembram que decisão está aberta

O Mais Querido saiu atrás na disputa por uma vaga na grande final da Copa do Nordeste 2018. Jogando na noite desta terça-feira (19), no estádio Castelão, em São Luís (MA), o ABC enfrentou o Sampaio Corrêa/MA no primeiro jogo da semifinal e perdeu por 1 a 0.

A vitória do time maranhense veio em um gol de pênalti, aos 13 minutos da segunda etapa, depois de um vacilo defensivo. O meia Higor Leite lamentou o descuido. “A nossa equipe entrou bem, fazendo aquilo que combinamos, mas infelizmente tivemos um vacilo que gerou o pênalti e o adversário aproveitou. Agora temos 90 minutos para decidir em casa”, afirmou o camisa 10.

Outro que fez questão de lembrar que a decisão está aberta foi o atacante Leandrão. “Conversamos bastante para fazermos uma boa partida e estávamos fazendo um jogo equilibrado, bem estudado. Tivemos um erro e isso foi suficiente para o adversário marcar o seu gol. Mas a decisão está aberta. Tem a volta, dentro da nossa casa, e contaremos com a força da nossa torcida para reverter essa situação”, garantiu.

Um dos destaques do Alvinegro em campo, o goleiro Rodrigo Carvalho diz que agora é fazer valer o mando de campo. “Acredito que fizemos um bom jogo. Temos que ver que o Sampaio é uma equipe forte, que vem bem dentro da Série B e dentro de casa é sempre muito eficiente. É um resultado que dá para reverter. Vamos trabalhar e fazer valer o mando de campo”.

A partida de volta está marcada para a quinta-feira (28), às 21h45, no estádio Frasqueirão.