Inicial / Notícia / Jogadores aprimoram as finalizações no CT
Comunicação Ver todas
Notícias

Jogadores aprimoram as finalizações no CT

Publicado em

A preparação abecedista para o compromisso contra o Internacional/RS, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, teve prosseguimento na tarde desta quarta-feira (17), no CT Alberi Ferreira de Matos. A partida, a primeira fora de casa na competição, está marcada para o sábado (20), às 19h, no estádio Beira Rio, em Porto Alegre (RS).

O treinador do Mais Querido, Geninho, conversou rapidamente com os jogadores e depois comandou um trabalho de finalização através de chutes a gol e passagens pelas laterais para cruzamentos, além de uma atividade de ataque contra defesa.

No final, alguns atletas deram continuidade aos treinos de finalização, enquanto parte do grupo seguiu para a outra metade do campo, onde Geninho fez um treinamento tático de posicionamento defensivo e ofensivo.

A novidade da tarde foi a liberação do lateral Marquinhos para o processo de transição com o Departamento de Preparação Física e Fisiologia. Marquinhos treinou em separado com o zagueiro Léo Fortunato e o lateral Romano. O volante Márcio Passos segue em recuperação com o Departamento Médico.

Depois da movimentação, o elenco foi liberado para o descanso e os jogadores voltarão aos trabalhos no turno da manhã desta quinta-feira (18), a partir das 8h30, no estádio Frasqueirão. Será a última atividade antes da viagem do grupo.

deixe um comentário