Jogadores analisam resultado e já pensam na Pré-Copa do Nordeste

O Mais Querido realizou neste domingo (5), em Campina Grande (PB), o seu segundo compromisso no Campeonato Brasileiro da Série C. Jogando contra o Treze/PB, no Estádio Amigão, o ABC fez um jogo equilibrado e ficou no empate em 0 a 0.

Capitão abecedista, o volante Felipe Guedes falou do resultado e disse que agora é pensar no Altos/PI. “Os dois times tiveram chances e acredito que foi um jogo aberto. Brasileiro é isso. Tem que sempre somar pontos e hoje conseguimos sair daqui com um ponto. Agora vamos descansar e trabalhar bem, pois temos um jogo muito importante na quarta-feira”, comentou o defensor.

O meia Valdemir lamentou as chances perdidas e também já foca na Pré-Copa do Nordeste. “Criamos algumas oportunidades, que se tivéssemos um pouco mais de calma, poderíamos ter saído com a vitória. Mas fizemos um bom jogo e conseguimos pontar fora de casa. Agora é esquecer, descansar e focar na quarta-feira, pois será um jogo complicado e precisamos reverter a situação para garantir o clube na Copa do Nordeste do próximo ano”.

Agora, o Clube do Povo se prepara para a partida de volta da Pré-Copa do Nordeste, contra o Altos/PI. O jogo está marcado para a quarta-feira (8), às 19h30, no Frasqueirão.