João Paulo comemora gol e vitória abecedista e segue buscando seu espaço

O Mais Querido enfrentou o Globo na tarde deste sábado (25), no estádio Barrettão, em Ceará-Mirim (RN), e venceu o adversário pelo placar de 2 a 1, terminando o turno do 100% de aproveitamento. Autor do primeiro gol abecedista na partida, o atacante João Paulo comemorou bastante o gol e o resultado conquistado.

João Paulo3
João Paulo marcou o primeiro gol do Mais Querido na vitória contra o Globo.

 

“Fico feliz em voltar a jogar e retornar marcando gol. É sempre importante para um atacante está fazendo gols e hoje tive a felicidade de marcar e conseguir ajudar o ABC a sair com um importante resultado. Sabíamos que teríamos um jogo difícil, que precisávamos do resultado para garantir a vantagem na final e entramos focados para conquistar a vitória e conseguimos”, destacou o atacante.

João Paulo diz que segue buscando o seu espaço e garante que o foco agora é todo na final. “Eu continuo trabalhando forte, sempre buscando o meu espaço, para quando surgir a oportunidade estar pronto para ajudar o ABC. Temos uma final pela frente, enfrentaremos um grande adversário e vamos buscar se preparar bem para que possamos conseguir o nosso objetivo, que é o título”.