Jean Carlos comenta momento ofensivo da equipe e espera dificuldades contra o Figueirense

O atacante Jean Carlos, recém-contratado pelo Mais Querido para a sequência da disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, fez a sua estreia com a camisa abecedista na partida contra o Paysandu/PA, no sábado passado (16). Sem grandes oportunidades no jogo, o atacante acabou substituído no intervalo e agora vive a expectativa por uma sequência no time.

Jean Carlos falou sobre a estreia e o momento ofensivo da equipe. “Criamos muito pouco no jogo, eu particularmente não finalizei nenhuma bola, sei que fiz uma partida ruim, mas espero melhorar. Sei que o momento ofensivo não é bom, estamos sendo cobrados, mas o professor tem trabalhado bastante as finalizações, a criação de jogadas, e os gols vão começar a sair, as vitórias aparecerão e vamos sair dessa situação”, destacou.

A próxima partida do Clube do Povo será contra o Figueirense/SC, novamente fora de casa, e o atacante espera um jogo complicado. “Temos 14 decisões pela frente, mas temos que pensar uma a uma. O jogo contra o Figueirense é um confronto direto, jogo de seis pontos, e vai ser um jogo muito difícil. Eles têm uma equipe muito experiente, mas tenho certeza que vamos reverter esse quadro ruim, de maus resultados, e vamos começar uma arrancada positiva nessa reta final”, afirmou Jean.

O ABC enfrenta o Figueirense/SC no próximo sábado (23), às 16h30, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC).