Itamar Schulle vai acertando detalhes na equipe para encarar o Boa Esporte

A preparação abecedista para o compromisso contra o Boa Esporte/MG, válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, teve prosseguimento na tarde desta quarta-feira (11), no estádio Frasqueirão. A partida está marcada para o sábado (14), às 16h30, na Arena das Dunas.

Foto: Andrei Torres/ABC FC

O treinador alvinegro, Itamar Schulle, conversou com o grupo antes da atividade, depois dividiu o elenco em quatro equipes e comandou um treino técnico-dinâmico através de mini-jogos em campo reduzido.

Na sequência, o técnico reuniu todos os jogadores e fez um trabalho tático de posicionamento defensivo e ofensivo. O comandante paralisou as jogadas várias vezes para acertar detalhes e orientar alguns atletas em especial. No final, os atletas complementaram a movimentação com um treinamento de finalização.

O zagueiro Léo Fortunato e os atacantes Adriano Pardal e Lucas Coelho mais uma vez treinaram em separado e seguem em processo de transição. Os atacantes Tatá e Daniel Cruz continuam afastados, em tratamento intensivo com os médicos e fisioterapeutas.

Depois da atividade, os jogadores foram liberados para o descanso e voltará aos treinos no turno da tarde desta quinta-feira (12), a partir das 15h, na Arena das Dunas.