Itamar Schulle comanda coletivo preparatório na Arena das Dunas

O elenco abecedista segue em preparação para o compromisso contra o Boa Esporte/MG, válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, e realizou mais uma atividade na tarde quinta-feira (12). O treinamento foi realizado na Arena das Dunas, palco da partida marcada para o sábado (14), às 16h30.

Como geralmente acontece, antes da atividade o treinador alvinegro, Itamar Schulle, reuniu o grupo para uma conversa. Na sequência, o técnico dividiu os times e comandou um coletivo preparatório. O comandante fez observações, acertou detalhes e aproveitou para realizar testes na formação principal.

No final, Itamar Schulle complementou o treino com um trabalho tático de posicionamento defensivo e ofensivo com parte dos jogadores, explorando as bolas paradas, enquanto o restante dos atletas fez um treinamento de finalização.

O zagueiro Léo Fortunato e os atacantes Adriano Pardal e Lucas Coelho seguem em processo de transição e ficaram no CT Alberi Ferreira de Matos, intensificando os treinos físicos para recuperar o condicionamento. Os atacantes Tatá e Daniel Cruz continuam entregues ao Departamento Médico, em tratamento intensivo.

Depois da movimentação, o elenco retornou ao CT e foi liberado para o descanso. A equipe finalizará a preparação na tarde desta sexta-feira (13), a partir das 15h30, no estádio Frasqueirão.