Inscrições abertas para o III Campeonato de Futebol Sócio Mais Querido

VAI COMEÇAR! Tudo pronto para a 3ª edição do Campeonato de Futebol Sócio Mais Querido! O Departamento de Marketing do Clube do Povo preparou uma competição ainda melhor, e a principal novidade é o período da competição, que irá do mês de julho ao mês de outubro, com os jogos sendo realizados aos fins de semana.

As partidas acontecerão no Complexo Sócio-Esportivo Vicente Farache, com as finais realizadas no Estádio Frasqueirão. Novas parcerias estão sendo firmadas com o intuito de proporcionar uma melhor experiência e melhor estrutura aos participantes, além de mais premiações.

O campeonato ainda irá premiar em dinheiro os TRÊS primeiros colocados, com direito a troféu, medalhas e prêmios para artilheiro e goleiro menos vazado da competição. O III Campeonato de Futebol Sócio Mais Querido pretende reunir 16 times na fase de grupos. Todos se enfrentarão dentro de seus grupos e os 2 melhores colocados de cada grupo estarão classificados para a fase de quartas de final, onde a competição seguirá no sistema de mata-mata até a grande decisão.

As inscrições podem ser feitas na Central de Atendimento ao Sócio (Frasqueirão) ou na ERK Sports (Barro Vermelho). A inscrição deve ser feita pelo representante de cada time.

Para participar, o sócio deve estar adimplente e respeitar os seguintes critérios:
Sócio Mais Querido – BOLETO: ser sócio adimplente do ABC com adesão realizada até o dia 30 de maio de 2018;

Atenção: caso plano BOLETO tenha vencido, a adesão para participação no III Campeonato de Futebol Sócio Mais Querido terá de ser na modalidade CARTÃO DE CRÉDITO (anuidade);

Sócio Mais Querido – CARTÃO DE CRÉDITO (anuidade): estar com as parcelas do plano devidamente quitadas.

Para os torcedores que desejam aderir ao Programa Sócio Mais Querido para participar do campeonato, estes deverão realizar a adesão até o dia 16 de julho, nos planos: Mais Querido, Mais Querido Premium e Sócio Organizado.

O pagamento da anuidade terá de ser efetuado no cartão de crédito. O Sócio Organizado deverá ter o nome na lista enviada previamente pelas torcidas.

Será permitida a inscrição de mais 2 (dois) atletas durante a competição, no prazo de até 7 dias de antecedência para a segunda rodada do campeonato, fazendo assim a substituição de dois atletas já inscritos.

Breve, mais informações e detalhes serão divulgados pela Comissão Organizadora.

FICHA DE INSCRIÇÃO

REGULAMENTO III CAMPEONATO DE FUTEBOL SÓCIO MAIS QUERIDO