Igor marca golaço, revela persistência na jogada e destaca importância do resultado

Campeão do primeiro turno do Campeonato Potiguar, o Mais Querido iniciou a disputa do returno da competição com vitória. O ABC enfrentou o Santa Cruz de Natal na noite desta quarta-feira (21), no estádio Frasqueirão, e venceu a partida pelo placar de 1 a 0, com um belo gol do lateral-esquerdo Igor.

Foto: Andrei Torres / ABC F.C.

O camisa 6 acertou um lindo chute de fora da área, no ângulo, com força e precisão, sem chances para o goleiro adversário. Foi o primeiro gol do lateral com a camisa abecedista, que comentou que vinha buscando acertar esse chute há alguns jogos.

“Muito feliz em ter marcado um belo gol. Eu já vinha tentando acertar esse chute há algum tempo, tive a oportunidade em outros jogos, mas hoje tive a felicidade de encaixar um bonito chute. Mas feliz ainda pela vitória, que é o mais importante”, destacou.

Igor ressaltou a importância da vitória. “É sempre importante começar bem, com vitória, e conseguimos o nosso objetivo. Foi um jogo difícil, contra um grande adversário, mas a equipe se comportou bem e iniciou o segundo turno vencendo”.

A equipe alvinegra volta a campo no sábado (24), contra o Potiguar de Mossoró, às 17h, no estádio Nogueirão, em Mossoró (RN).