Higor Leite deixa o Mais Querido e segue para clube da Série B

O meia Higor Leite está de saída do Mais Querido. O jogador, um dos destaques do Alvinegro durante toda a temporada 2018, acertou a sua rescisão contratual no início da noite desta quinta-feira (9) e não joga mais pelo ABC. O camisa 10 está se transferindo para o Londrina/PR, onde disputará o Campeonato Brasileiro da Série B.

Foto: Andrei Torres/ABC FC

Higor Leite chegou ao Clube do Povo ainda antes do início do Estadual, assumiu a titularidade no segundo turno da competição e não saiu mais do time. O meia deixa o clube com oito gols marcados, sendo o atual artilheiro do time entre aqueles que ainda vestem a camisa abecedista e o terceiro no ano, ficando atrás de Matheus (10 gols) e Wallyson (9 gols).

“Só tenho o que agradecer ao ABC pela oportunidade de vestir essa camisa. Como já falei, aqui vivi o meu melhor momento na carreira. Consegui jogar, ter uma sequência e pude mostrar o meu futebol. Infelizmente não conseguimos o principal objetivo no ano, mas não podemos deixar esquecido a conquista do título estadual de forma direta e a grande campanha na Copa do Nordeste. Sigo para novos desafios e fica a minha torcida pelo clube”, comentou o meia.

Com a rescisão concretizada, Higor Leite não atuará no último compromisso do Mais Querido na Série C, contra o Atlético/AC, e viajará no sábado (11) para se apresentar ao seu novo clube.