Henrique enaltece força do grupo e diz que agora é foco total na decisão

O Mais Querido entrou em campo neste sábado (16), contra o CRB/AL, pela Copa do Nordeste, com uma equipe praticamente alternativa, apenas com dois titulares e alguns jogadores das equipes Sub-17 e Sub-19. Mesmo bastante modificado, o Alvinegro fez uma boa partida e ficou no empate com bom time alagoano.

Foto: Andrei Torres/ABC F.C.

Segundo o zagueiro Henrique, isso prova a força do grupo abecedista. “Enfrentamos uma grande equipe, que joga a Série B do Brasileiro, e fizemos uma boa partida, jogando de igual para igual. Isso mostra a força do nosso grupo, que temos um elenco forte e que todos têm condições de vestir a camisa e representar bem o ABC”, destacou.

Passada a partida, o defensor falou da conquista do ponto e disse que agora é foco total na decisão. “Queríamos a vitória, mas foi um ponto importante, que certeza que fará diferença no final. Mas agora vamos esquecer a Copa do Nordeste e pensar na final do primeiro turno do Estadual. Vamos trabalhar e se preparar bem para buscar esse título”, afirmou Henrique.

A partida decisiva contra o América, que definirá o campeão do primeiro turno do Campeonato Potiguar, está marcada para a quarta-feira (20), às 20h30, na Arena das Dunas.