Hélio dos Anjos não esconde frustração e diz que o ABC não merecia esse resultado

O Mais Querido esteve muito perto de uma grande e importante vitória contra o Criciúma/SC na noite desta terça-feira (25). Depois de abrir 2 a 0 no placar e fazer uma bela partida, o ABC acabou sofrendo dois gols no final e ficou no empate em 2 a 2. O treinador alvinegro, Hélio dos Anjos, mesmo satisfeito com o rendimento da equipe, não escondeu a tristeza com o resultado após o jogo.

“Venho aqui com um sentimento de muita tristeza, pois o ABC não merecia esse resultado. Estou bastante feliz e satisfeito com a postura da minha equipe, com a entrega dos meus jogadores, com o que eles mostraram em campo, mas triste com o resultado e esse castigo no final do jogo. Fizemos uma grande partida, dominamos o confronto, mas deixamos escapar no final a vitória e isso é doído”, declarou o técnico.

Hélio dos Anjos afirmou que o que tem visto do grupo é bastante positivo, ressalta que o elenco tem evoluído mesmo com pouco tempo de trabalho e agora é pensar no Luverdense/MT.

“O que esse grupo tem me mostrado desde que cheguei aqui tem me deixado muito satisfeito, mesmo sem termos conseguido ter um bom tempo de trabalho. Estamos melhorando a cada dia e a cada jogo e essa semana de trabalho que teremos até o próximo compromisso vai ser muito importante, ainda mais que poderei contar com o retorno e com os novos jogadores, que ainda não puderam atuar. Vamos seguir trabalhando e iremos sair dessa situação”, afirmou.