Hélio dos Anjos analisa o jogo e diz estar satisfeito com a postura da equipe

O novo treinador do Mais Querido, Hélio dos Anjos, fez a sua estreia no comando da equipe abecedista neste sábado (22). O ABC enfrentou o Oeste/SP, no estádio José Liberatti, em Osasco (SP), e mesmo com um jogador a menos, acabou ficando no empate em 1 a 1. O técnico alvinegro comentou o jogo e disse ter gostado da postura do time.

“Diante das circunstâncias, acredito que foi um bom resultado. Fizemos um bom primeiro tempo, perfeito em termos de posicionamento e ficamos na frente no placar. Infelizmente, tomamos um gol de pênalti no início do segundo e ainda perdemos um jogador. Daí o grupo foi na superação e garantiu o empate. Fiquei feliz com a postura e dedicação da equipe e isso me deixou bastante satisfeito”, analisou Hélio dos Anjos.

O comandante abecedista ressaltou que equipe tem o que melhorar e afirma que agora o foco é no Criciúma/SC. “Não resta dúvida que temos o que melhorar, mas a entrega e dedicação do grupo me deixaram feliz. Agora vamos pensar no Criciúma. Jogaremos em casa e a nossa casa tem que ser o melhor lugar para jogarmos. Perdemos alguns jogadores, mas vamos trabalhar para buscar o resultado”, afirmou.