Inicial / Notícia / Handebol: Mais Querido vence segundo turno e termina fase com melhor campanha na Conferência Nordeste
Comunicação Ver todas
Notícias

Handebol: Mais Querido vence segundo turno e termina fase com melhor campanha na Conferência Nordeste

Publicado em

O Handebol Alvinegro/ABC FC/Sport Club conquistou mais um grande resultado na Conferência Nordeste da Liga Nacional Masculina de Handebol. Depois de terminar o primeiro turno da competição na liderança da Chave B e com 100% de aproveitamento, o Mais Querido repetiu o retrospecto no segundo turno, conseguiu mais três vitórias e terminou a primeira fase com a melhor campanha geral do Nordeste.

Foto: Handebol Alvinegro

Jogando na cidade de Fortaleza (CE), o ABC estreou no segundo turno na sexta-feira (6). O Alvinegro enfrentou o BHC/RN e venceu por 55 a 10. Na segunda rodada, realizada no sábado (7), triunfo diante do Viva Handebol/PB pelo placar de 44 a 7. A equipe abecedista encerrou sua participação no domingo (8), contra o Handebol Maracanã/CE e derrotou o adversário por 26 a 21.

Com mais três triunfos, o Handebol Alvinegro/ABC FC/Sport Club terminou na liderança da Chave B com seis vitórias em seis jogos, a melhor campanha geral e a vaga na fase final da Conferência Nordeste.

Agora, o time abecedista se prepara para brigar pelo título da Conferência Nordeste e por uma vaga na etapa final da Liga Nacional. A disputa da fase final da região está prevista para o mês de novembro, com data e local ainda indefinidos.

deixe um comentário