Guedes pede atenção total e destaca dificuldades que a equipe encontrará no Brinco de Ouro

A preparação abecedista para o segundo e decisivo compromisso contra o Guarani/SP, confronto de volta da semifinal do Campeonato Brasileiro da Série C, segue em ritmo forte no CT Alberi Ferreira de Matos. No primeiro tempo da decisão, realizado no estádio Frasqueirão, o Mais Querido conseguiu um importante resultado. Agora, foco total nos últimos noventa minutos, marcados para o domingo (23), às 20h (Horário de Natal), no estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP).

guedes2
Foto: Frankie Marcone / ABC F.C.

O volante Felipe Guedes ressaltou que a equipe precisa de atenção redobrada e prega muito respeito ao Guarani/SP. “Sabemos que conseguimos um grande resultado, mas não tem nada decidido. Precisamos entrar muito atentos e manter o foco que tivemos no primeiro jogo. Vamos respeitar bastante o Guarani, que tem uma grande equipe e entrar ligados os noventa minutos”, comentou o defensor.

Guedes destacou as dificuldades que a equipe encontrará em Campinas (SP). “Já tive a oportunidade de jogar na casa deles e sei o quanto é difícil atuar lá. Eles precisam do resultado, contarão com o apoio da torcida e virão para cima em busca da vitória. Teremos que manter a tranquilidade, o foco e tentar fazer o nosso jogo”, declarou.