Guedes comenta vantagem conquistada e espera confirmação do título em casa

O Mais Querido saiu na frente na disputa do título estadual 2017. Jogando na noite deste sábado (22), no estádio Barrettão, em Ceará-Mirim (RN), ABC e Globo fizeram o primeiro jogo da decisão e o Alvinegro venceu por 1 a 0, gol do paraguaio Echeverría. O volante Felipe Guedes parabenizou o grupo e comemorou o resultado fora de casa.

“Conseguimos fazer um bom jogo e todos estão de parabéns pela entrega e por esse importante resultado. Sabíamos que jogar aqui seria difícil, mas tínhamos condições de conseguir um resultado positivo. Entramos determinados e felizmente estamos conseguindo uma vantagem, mesmo que mínima, para o segundo jogo”, comemorou o defensor.

Guedes diz que agora é buscar manter o retrospecto em casa, mas com muito cuidado. “Temos um jogo agora na nossa casa, construímos uma vantagem, mas o Globo tem uma boa equipe e precisamos entrar atentos para não sermos surpreendidos. Jogaremos ao lado da nossa torcida, sabemos que o Frasqueirão é um importante aliado e vamos buscar manter o retrospecto no nosso estádio para confirmar o título”.