Grupo volta aos treinos e se prepara para a decisão do primeiro turno do Estadual

O elenco abecedista voltou aos treinos na tarde desta segunda-feira (18), e sem perder tempo iniciou os preparativos para o importante compromisso da próxima quarta-feira (20), a decisão do primeiro turno do Campeonato Potiguar, contra o América. A partida está marcada para as 20h30, na Arena das Dunas.

Foto: Andrei Torres/ABC F.C.

A atividade foi iniciada na sala de aquecimento do vestiário alvinegro. Comandados pelos preparadores físicos Flávio Paiva e Vitor Barros, os jogadores fizeram um treinamento para prevenção de lesões musculares, exercícios de flexibilidade e liberação miofascial.

Na sequência, os atletas foram para o gramado do Frasqueirão. Ranielle Ribeiro conversou rapidamente com o grupo, definiu os times e comandou um coletivo tático explorando o posicionamento defensivo e ofensivo.

No final, alguns jogadores complementaram a movimentação com um treino de finalização através de chutes a gol, cobranças de falta e penalidades. O volante Adrian, o meia Kaká e o atacante Rodrigo Rodrigues não treinaram e seguem sob os cuidados do Departamento Médico.

Depois da atividade, o elenco foi liberado para o descanso e retornará aos treinamentos no turno da tarde desta terça-feira (19), a partir das 16h, novamente no Frasqueirão.