Grupo volta aos treinos com foco total no Sampaio Corrêa/MA

O elenco abecedista voltou aos treinamentos na manhã desta terça-feira (13), no CT Alberi Ferreira de Matos, e iniciou os preparativos para a partida contra o Sampaio Corrêa/MA, válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O jogo decisivo está marcado para o sábado (17), às 19h15, no Frasqueirão.

Foto: Luciano Marcos/ABC F.C.

A atividade foi iniciada no CTFIS-ABC José Prudêncio Sobrinho. Sob o comando dos preparadores físicos Rogério Juidecce, Flávio Paiva e Vitor Barros, os jogadores fizeram um treino para prevenção de lesões musculares, exercícios funcionais e um trabalho de força geral.

Na sequência, o grupo seguiu para o campo do CT. Os atletas que atuaram por mais de um tempo diante do Imperatriz/MA complementaram a movimentação com uma corrida leve, enquanto o restante do elenco fez um treinamento com exercícios de coordenação, agilidade e velocidade, aliados com mini-jogos em campo reduzido.

Depois da atividade, os jogadores foram liberados para o descanso e retornarão aos treinos no turno da tarde, a partir das 16h, no CT.