Grupo participa de treinos específicos e trabalho de finalização

O elenco abecedista realizou na tarde desta sexta-feira (29), no CT Alberi Ferreira de Matos, mais um treinamento em preparação para a partida contra o Salgueiro/PE, marcada para a segunda-feira (01/08), às 19h15, no estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro (PE). O jogo será válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

A atividade, comandada pelo treinador alvinegro, Geninho, foi iniciada com trabalhos específicos. O técnico dividiu os jogadores por posição. Os meias e atacantes fizeram um treino de finalização de um lado do campo, enquanto os laterais, volantes e zagueiros trabalharam as bolas aéreas defensivas, desarmes e antecipações na outra metade do gramado.

Na sequência, o comandante abecedista reuniu todo o grupo e realizou uma movimentação de ataque contra defesa, além de novos treinamentos de finalização por meio de cruzamentos e chutes a gol. A boa notícia foi a participação dos volantes Anderson Pedra, Márcio Passos e Felipe Guedes.

O goleiro Rafael Copetti fez um treino em separado com o treinador de goleiros, Wlamir Machado. O zagueiro Léo Fortunato e o meia Chiclete não treinaram e seguem em tratamento intensivo.

Os atletas foram liberados para o descanso depois da atividade e voltarão aos trabalhos na manhã deste sábado (30), a partir das 8h30, no estádio Frasqueirão.