Grupo participa de treinamento físico no CTFIS-ABC

O elenco abecedista realizou na manhã desta terça-feira (5), no CT Alberi Ferreira de Matos, mais um treinamento preparatório para a partida de estreia do Mais Querido no Campeonato Brasileiro da Série B, marcada para a próxima sexta-feira (8), contra o Oeste/SP, às 19h30, no estádio Frasqueirão.

O grupo seguiu para o CTFIS-ABC, onde foi dividido e trabalhou sob o comando dos preparadores físicos. Os jogadores que atuaram por mais de um tempo contra o América fizeram um treino para prevenção de lesões musculares e um trabalho de força geral.

O restante dos atletas fizeram um alongamento, uma atividade para prevenção de lesões musculares, uma movimentação de força geral e um treinamento de força especial com subida em rampa.

O zagueiro Leandro Amaro e o volante Rafael Miranda não treinaram e ficaram em tratamento intensivo com os médicos e fisioterapeutas alvinegros.

Os jogadores foram liberados depois do treino e retornarão aos trabalhos no turno da tarde desta quarta-feira (6), a partir das 15h30, no estádio Frasqueirão.