Grupo participa de trabalho físico-técnico no CT

A preparação abecedista para o primeiro jogo do mata-mata, contra o Botafogo/SP, teve prosseguimento na tarde desta quinta-feira (22), no CT Alberi Ferreira de Matos. A partida decisiva está marcada para o dia 30, às 19h, no estádio Santa Cruz, na cidade de Ribeirão Preto (SP).

treino2
Foto: Assessoria de Comunicação / ABC F.C.

Antes da atividade, o treinador do Mais Querido, Geninho, reuniu o grupo na Sala de Preleção da Concentração Jorge Tavares de Morais, onde conversou com o elenco e fez a apresentação de um vídeo sobre o próximo adversário.

Na sequência, os jogadores foram para o campo do CT, onde comandados pelos preparadores físicos Ranielle Ribeiro e Flávio Paiva participaram de um treinamento físico-técnico de resistência especial através de mini-jogos em campo reduzido.

Mais uma vez, o zagueiro Cleiton, o lateral direito Marrone e o atacante Caio Mancha ficaram fora das atividades e continuam sob os cuidados dos médicos e fisioterapeutas alvinegros.

Os atletas foram liberados para o descanso depois da movimentação e voltarão aos trabalhos nesta sexta-feira (23), quando novamente treinarão nos dois períodos.