Grupo participa de jogo-treino contra a equipe Sub-19

A preparação abecedista para o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro da Série B teve prosseguimento na tarde deste sábado (2), no estádio Frasqueirão. O Mais Querido volta a campo no dia 9 de setembro, quando enfrentará o Santa Cruz/PE, às 19h, na Arena das Dunas.

Já com a presença do treinador Itamar Schulle, que chegou a Natal (RN) no início da tarde e seguiu direto para o CT Alberi Ferreira de Matos, a equipe abecedista participou de um jogo-treino contra o time Sub-19. A comissão técnica colocou duas formações em campo, uma em cada tempo da partida.

O técnico acompanhou atentamente a movimentação ao lado do preparador físico Ranielle Ribeiro, que havia assumido o comando interino da equipe, e viu o time principal vencer pelo placar de 3 a 1, gols de Daniel Cruz (2) e Lucas Coelho. O gol do Sub-19 foi marcado por Jackson.

Os zagueiros Filipe e Oswaldo, o lateral Marquinhos e o meia Vítor Júnior mais uma vez não treinaram e continuam sob os cuidados dos médicos e fisioterapeutas, em tratamento intensivo.

Depois da atividade, os jogadores foram liberados para o descanso e voltarão aos treinamentos na segunda-feira (4), quando treinarão nos dois períodos.