Grupo intensifica preparação para encarar o Santa Cruz/PE

O elenco abecedista realizou na tarde desta quarta-feira (27), no CT Alberi Ferreira de Matos, mais um treinamento preparatório para o importante compromisso contra o Santa Cruz/PE, marcado para a sexta-feira (29), às 19h30, no estádio Arruda, em Santa Cruz (PE).

5
Gilmar Dal Pozzo comandou um coletivo tático com o grupo em campo reduzido.

O treinador alvinegro, Gilmar Dal Pozzo, conversou com os jogadores antes da atividade e depois do aquecimento comandado pelos preparadores físicos, dividiu os times e comandou um coletivo tático em campo reduzido.

Gilmar Dal Pozzo paralisou as jogadas diversas vezes para acertar detalhes e corrigir o posicionamento do time. No final, o técnico fez um trabalho de posicionamento defensivo e ofensivo, explorando as bolas paradas.

O volante Rafael Miranda e o meia Wellington Bruno não treinaram e seguem em tratamento intensivo com os fisioterapeutas abecedistas. O zagueiro Luizão e o volante Neto Coruja fizeram um treino físico em separado.

O grupo foi liberado depois da movimentação e retornará aos treinamentos na manhã desta quinta-feira (28), às 8h30, no Frasqueirão, quando fará a última atividade preparatória.