Grupo inicia preparativos para mais um compromisso na Série C

A equipe abecedista retornou aos treinamentos na tarde desta segunda-feira (27), no CT Alberi Ferreira de Matos, e deu início aos preparativos para a partida contra o Ríver/PI, marcada para o sábado (02/07), às 19h, no estádio Frasqueirão. O jogo será válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Foto: Assessoria de Comunicação / ABC FC
Foto: Assessoria de Comunicação / ABC FC

Os jogadores que atuaram por mais de um tempo no empate diante do Remo/PA seguiram para o CTFIS-ABC José Prudêncio Sobrinho, onde comandados pelo preparador físico Ranielle Ribeiro fizeram um regenerativo através de um treino para prevenção de lesões musculares, exercícios de flexibilidade e de liberação miofascial.

No final, no campo do CT, os atletas complementaram a movimentação com um trabalho de coordenação aliado com fundamentos. O restante do grupo participou de um jogo-treino contra a equipe Sub-19 no campo do CT. A novidade foi a participação do volante Naldinho, recuperado de lesão, e do meia Fábio Gama, recém-chegado, que já treina normalmente com o elenco.

Foto: Assessoria de Comunicação / ABC FC
Foto: Assessoria de Comunicação / ABC FC

O goleiro Rafael Copetti e o atacante Nando realizaram um treinamento em separado sob orientação do fisioterapeuta Júlio Vasquez. O goleiro Jota, o lateral Marrone, o volante Márcio Passos, o meia Echeverría e o atacante Alvinho continuam entregues ao Departamento Médico, em tratamento intensivo.

Depois da atividade, o grupo foi liberado para o descanso e voltará aos treinos nesta terça-feira (28), quando trabalhará nos dois períodos.