Grupo inicia preparação para o último compromisso na Série C

O elenco abecedista retornou aos treinamentos na tarde desta segunda-feira (6), no CT Alberi Ferreira de Matos, e iniciou os preparativos para o jogo contra o Atlético/AC, último compromisso no Campeonato Brasileiro da Série C. A partida está marcada para o sábado (11), às 19h30, no estádio Frasqueirão.

A equipe foi dividida para a realização das atividades. Os jogadores que atuaram por mais de um tempo diante do Náutico/PE seguiram para o CTFIS-ABC José Prudêncio Sobrinho, onde comandados pelo preparador físico Vítor Barros fizeram um regenerativo.

O restante do grupo participou de um jogo-treino no campo do CT. Os atletas enfrentaram a equipe Sub-19 do Mais Querido, que se prepara para a segunda fase do Campeonato Estadual da categoria, e venceu o desafio por 2 a 0, gols de Rodrigo Rodrigues e Jefferson Vinicius.

Ainda afastados das atividades, o goleiro Rodrigo Carvalho, os laterais Vitinho e Alan Cardoso e o atacante Luan Santos ficaram sob os cuidados do Departamento Médico, em tratamento intensivo.

Depois da movimentação, os jogadores foram liberados para o descanso e voltarão aos treinamentos no turno da tarde desta terça-feira (7), a partir das 15h30, novamente no CT.