Grupo inicia preparação para o próximo desafio na Série B

O elenco abecedista voltou aos treinamentos na tarde desta quarta-feira (26), no CT Alberi Ferreira de Matos, e iniciou os preparativos para o próximo jogo no Campeonato Brasileiro da Série B. O Mais Querido volta a campo na terça-feira (01/08), contra o Oeste/SP, às 20h30, na Arena Barueri, em Barueri (SP).

Foto: Andrei Torres/ABC FC

A equipe foi dividida para a realização das atividades. Os jogadores que atuaram por mais de um tempo na vitória contra o Brasil/RS seguiram para o CTFIS-ABC. Comandados pelo preparador físico Ranielle Ribeiro, os atletas fizeram um treino regenerativo.

O restante do grupo trabalho no campo do CT com o treinador Márcio Fernandes. Os jogadores participaram de um trabalho de posse de bola em campo reduzido, seguido de um movimentação físico-técnica através de mini-jogos em campo reduzido. O meia Vítor Júnior e o atacante Nixon, recém-contratados, treinaram em separado com o preparador físico Flávio Paiva.

Seis atletas não treinaram. O zagueiro Oswaldo, os laterais Eltinho e Marquinhos, o volante Felipe Guedes e os atacantes Adriano Pardal e Nando continuam sob os cuidados do Departamento Médico, em tratamento intensivo. Nando ainda realizou uma atividade em separado, mas sob orientação dos fisioterapeutas alvinegros.

Depois da atividade, o elenco foi liberado para o descanso e retornará aos treinamentos no turno da tarde desta quinta-feira (27), a partir das 15h30, novamente no CT.