Grupo inicia preparação para enfrentar o Santa Cruz/PE

O elenco abecedista retornou aos treinamentos na tarde desta segunda-feira (25), no CT Alberi Ferreira de Matos, e deu início aos preparativos para o compromisso contra o Santa Cruz/PE, marcado para a sexta-feira (29), às 19h30, no estádio Arruda, em Recife (PE).

9
Parte do grupo trabalhou com o auxiliar técnico Ademir Fesan no campo do CT.

O grupo foi dividido para a realização das atividades. Os jogadores que atuaram por mais de um tempo diante do Luverdense/MT seguiram para o CTFIS-ABC, onde comandados pelo preparador físico Ranielle Ribeiro fizeram um alongamento, exercícios de liberação miofascial e um treino de força geral.

O restante dos atletas trabalhou com o auxiliar técnico Ademir Fesan no campo do CT. Ademir comandou um trabalho técnico-dinâmico através de mini-jogos em campo reduzido, explorando a movimentação, marcação, aproximação, além de fundamentos como o passe e a finalização.

O zagueiro Leandro Amaro, o volante Rafael Miranda, o meia Wellington Bruno e o atacante Fabinho Alves não treinaram e ficaram em tratamento intensivo com os fisioterapeutas alvinegros.

Os jogadores foram liberados depois da movimentação e voltarão aos treinamentos na tarde desta terça-feira (26), a partir das 15h30, no CT.