Grupo esquece conquista do returno e inicia preparação para a grande decisão

O elenco abecedista retornou aos treinamentos na tarde desta quinta-feira (20), no CT Alberi Ferreira de Matos, depois da conquista do título do segundo turno do Campeonato Potiguar. Sem perder tempo, a comissão técnica alvinegra iniciou com o grupo os preparativos para o primeiro jogo da decisão da competição, contra o Globo.

Aqueles jogadores que atuaram por mais de um tempo na vitória diante do Potiguar de Mossoró seguiram para o CTFIS-ABC e fizeram um treino regenerativo com o preparador físico Ranielle Ribeiro.

O restante dos atletas treinaram no campo do CT sob o comando do auxiliar técnico, Ridênio Borges. Os jogadores participaram de um trabalho de posse de bola, seguido de uma atividade físico-técnica através de mini-jogos em campo reduzido.

Os zagueiros Léo Fortunato e Cleiton, os laterais Romano e Marquinhos, os volantes Márcio Passos e Anderson Pedra e o atacante Túlio Renan não treinaram com o grupo e seguem sob os cuidados dos médicos e fisioterapeutas alvinegros.

Depois da movimentação, os atletas foram liberados para o descanso e voltarão aos treinamentos no turno da tarde desta sexta-feira (21), a partir das 15h30, no estádio Frasqueirão.