Grupo encerra preparativos para jogo contra o Palmeira

O elenco abecedista realizou na tarde desta sexta-feira (11), no CT Alberi Ferreira de Matos, o último treino preparatório para o jogo contra o Palmeira de Goianinha, válido pela 2ª rodada do primeiro turno do Campeonato Potiguar. A partida está marcada para este sábado (12), às 16h, no Estádio Nazarenão, em Goianinha (RN).

Foto: Andrei Torres/ABC FC

A atividade foi iniciada na sala de aquecimento do vestiário alvinegro. Comandados pelos preparadores físicos, os jogadores fizeram uma movimentação para prevenção de lesões musculares, exercícios de flexibilidade e liberação miofascial.

Na sequência, os atletas foram para o campo do CT e o treinador do Mais Querido, Ranielle Ribeiro, conversou com o grupo, definiu os times e fez um trabalho tático de posicionamento defensivo e ofensivo, além de trabalhar o posicionamento nas jogadas de bola parada.

A novidade foi a participação do zagueiro Vinicius e do atacante Neto, que estão recuperados de lesão e treinaram normalmente. O goleiro Saulo, o volante Felipe Guedes e o meia Kaká continuam sob os cuidados do Departamento Médico.

Depois do treino, Ranielle Ribeiro definiu a relação com os convocados, que logo iniciaram o regime de concentração na Concentração Jorge Tavares de Morais.