Grupo encerra preparativos para a estreia na Copa do Nordeste

O elenco abecedista encerrou na tarde desta sexta-feira (12), no estádio Frasqueirão, os preparativos para o importante compromisso deste sábado (13), o jogo contra o Campinense/PB, que marcará a estreia do Mais Querido na Copa do Nordeste 2016. A partida está marcada para as 18h30 (Horário de Natal), no Frasqueirão.

Foto: Assessoria de Comunicação / ABC FC
Foto: Assessoria de Comunicação / ABC FC

O treinador alvinegro, Narciso, conversou com os jogadores antes da atividade e depois do aquecimento comandado pelos preparadores físicos, dividiu os times e comandou um coletivo.

O comandante abecedista paralisou as jogadas algumas vezes para acertar detalhes e corrigir o posicionamento, e aproveitou para trabalhar o posicionamento defensivo e ofensivo das jogadas de bola parada. Narciso também fez testes na formação principal e observou alguns atletas. A novidade foi a presença do zagueiro Vinicius e do lateral Hugo, que estão recuperados e treinaram normalmente.

O goleiro Rafael Copetti, o lateral Max, os zagueiros Gustavo Bastos, Jerfeson e Rafael Paraíba e os atacantes Bruno Furlan e Pedro Igor seguem entregues ao Departamento Médico, em tratamento intensivo.

Depois da movimentação, Narciso definiu a relação com os convocados, que logo iniciaram o regime de concentração.